CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2018

    Deputado Eduardo Rocha prestigia homenagens às mães na Seleta, juntamente com vereadora Dharleng Campos

    Parlamentares acompanharam ato e jantar ocorrido na noite dessa segunda-feira

    ©Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, prestigiou, na noite dessa segunda-feira (14), a homenagem às mães, realizada pela SSCH (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária). Ele, juntamente com a vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos, acompanharam a cerimônia e jantar.

    Eduardo Rocha, desde que assumiu seu primeiro mandato, destinou, por meio de suas emendas parlamentares, um total de R$150 mil e sempre que possível participa das reuniões e atividades do local, para assim verificar todo o andamento dos trabalhos.

    Dharleng Campos também sempre participa de ações sociais da Capital e vem ajudando e acompanhando os trabalhos da Seleta, motivo esse que fez questão de estar presente neste momento de lembrar as mães.

    A Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária é uma instituição de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, destinada a difundir a instrução e propagar os princípios morais que regem a civilização e que pregam a solidariedade humana.

    A atuação da SSCH tem entre as suas prioridades o atendimento aos jovens e também aos mais necessitados, atuando assim com a inclusão social dos adolescentes, através dos cursos de qualificação na área administrativa, encaminhando-os e para o mercado de trabalho.

    Os recursos existentes e aplicados na instituição são advindos de doações e promoções junto à comunidade local, e do trabalho em parceria com as entidades e instituições voltadas para a inclusão social.

    ASSECOM


    Imprimir