CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2018

    Deputado Barbosinha lamenta a morte de vereador em Ivinhema

    Deputado Barbosinha lamenta a morte de vereador em Ivinhema ©João Garrigó 
    Durante a sessão plenária desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Barbosinha (DEM) solicitou que fosse encaminhada Moção de Pesar aos familiares do vereador Aluísio Soares de Azevedo Junior, conhecido em Ivinhema como Junior do Posto.

    O vereador que já foi presidente da Câmara de Vereadores de Ivinhema, estava afastado do cargo para tratamento, foi vítima de câncer e faleceu aos 47 anos.

    Segundo Barbosinha, Junior do Posto, filiado ao PPS (Partido Popular Socialista) vinha realizando o tratamento no Hospital de Barretos (SP) e estava no Hospital Municipal de Ivinhema quando não resistiu vindo a falecer na manhã desta terça-feira.

    "Junior do Posto foi vereador em Ivinhema por 3 mandatos, representando o distrito de Amandina e o Assentamento São Sebastião, com grandes conquistas para o município. Por isso, me solidarizo com sua esposa Cristina e seus filhos Amanda e Matheus pedindo a Deus que os conforte. Para eles, os eleitores de Junior do Posto e aqueles que o admiram os meus mais sinceros sentimentos", finalizou o deputado Barbosinha.

    ASSECOM


    Imprimir