CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Deputado Barbosinha entrega emendas em Bodoquena e Bonito

    O deputado estadual Barbosinha (DEM) visitou os municípios de Bodoquena e Bonito. No roteiro, entrega de emendas parlamentares, visita a entidades e comemoração do Dia das Mães.

    O deputado estadual Barbosinha (DEM) visitou os municípios de Bodoquena e Bonito. No roteiro, entrega de emendas parlamentares, visita a entidades e comemoração do Dia das Mães ©João Garrigó
    A primeira parada da viagem foi em Bodoquena, onde o deputado entregou pessoalmente a emenda parlamentar para o Posto de Saúde Juarez Atanázio de Souza, no Assentamento Sumatra. Acompanhado pelo prefeito Kazu, a primeira-dama Silen, o vice-prefeito Geraldo Preto e a vereadora Licinha (PSB), o deputado pôde conferir s equipamentos adquiridos através da E menda, como ares-condicionados, bebedouros, geladeira, ventiladores de parede, armários de aço, longarinas, autoclave e uma motocicleta. Ainda no Assentamento Sumatra, o deputado e demais autoridades prestigiaram a comemoração do Dia das Mães com as famílias locais.

    "Encontrei no Sumatra amigos, cumprimentei a cada um deles e aproveitei para prestar contas de meu mandato. Foi também uma oportunidade de assumir novos compromissos com os assentados, para que continuem trabalhando e produzindo para o bem da comunidade", comentou Barbosinha.

    Na cidade de Bonito, Barbosinha fez a entrega da emenda parlamentar à Associação Pestalozzi. Com os recursos bem administrados foi possível adquirir itens importantes para o bom funcionamento da entidade como mini câmara fria, fogão industrial de seis bocas, geladeira, freezer, máquinas de lavar e secar, secadoras e uma central PABX.

    "Fiz questão de visitar a Associação Pestalozzi de Bonito porque sei do bom trabalho que realizam e de sua importância para a sociedade. Por isso mesmo nosso gabinete se empenhou para garantir essa emenda para que se adquirissem esses equipamentos que irão ajudar no dia-a-dia da instituição que realiza um trabalho muito especia l, e por isso mesmo cumprimento e parabenizo as senhoras Marli Monteiro dos Santos, presidente; e Sueli Moreira Silveira, diretora da Associação", comentou Barbosinha.

    Depois, a convite do Capitão Solano, o deputado fez uma visita ao Instituto Mirim Ambiental, para conhecer as instalações e o trabalho da entidade. Barbosinha foi o autor do projeto de Lei 5.182, de 13 de abril de 2018, que declarou de Utilidade Pública Estadual o Instituto Mirim Ambiental, o título credencia a instituição a pleite ar financiamentos e recursos junto a órgãos públicos e à iniciativa privada.

    "O Instituto é muito importante para a comunidade e por isso mesmo já me comprometi que destinaremos, em breve, uma emenda parlamentar para contribuir com esse belo trabalho por eles desenvolvido", afirmou o deputado.

    ASSECOM


    Imprimir