CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Dagoberto apoia projeto de emancipação dos municípios

    ©Divulgação
    O Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS) atua na defesa do Projeto de Lei Complementar de emancipação dos municípios (PLP 137/2015). O projeto, que prevê novas regras para criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios, está pronto para pauta no Plenário da Câmara dos Deputados.

    Na sessão realizada na Câmara dos Deputados na última terça-feira, 15 de maio, o Deputado Dagoberto destacou seu apoio para a aprovação da medida, que trará melhores condições de vida as comunidades e distritos ainda não emancipados, como é o caso do distrito de Nova Casa Verde, situado no Município de Nova Andradina e do distrito de Nova Itamarati, do município de Ponta Porã, ambos em Mato Grosso do Sul.

    O Deputado destaca o apoio do PDT e dos parceiros Clodoaldo Barthiman, Presidente da Comissão Pró-Emancipação de Nova Casa Verde, dos Vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina - Aírton Castro e João Dan, e da 1ª Suplente Ana Maria. Dagoberto também destaca o trabalho do Presidente da Comissão Pró-Emancipação do distrito de Nova Itamarati, Junior Amaral Sobrinho, que tem realizado eventos e audiências públicas no intuito de discutir a emancipação do distrito.

    ASSECOM


    Imprimir