CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/05/2018

    COSTA RICA| Em virtude do feriado de Corpus Christi, Secretaria Municipal de Assistência Social comunica o cancelamento do Baile da Melhor Idade do dia 31 de maio

    A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que em virtude do feriado de Corpus Christi, não haverá Baile da Melhor Idade na quinta-feira, 31 de maio de 2018.

    Conforme a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Áurea Maria Frezarin Rosa, o baile volta as suas atividades normais na próxima quinta-feira, 07 de junho de 2018, a partir das 18 horas, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso – Nosso Sonho.

    No domingo, 03 de junho, o Baile da Melhor Idade também será realizado normalmente no Conviver, a partir das 14 horas.

    “Os idosos, principalmente após a aposentadoria, começam a se descuidar dos hábitos saudáveis e acabam reduzindo as atividades físicas, até por reduzirem sua jornada laboral. Muitos acabam entrando em depressão, perdem o contato diário com outras pessoas. Os bailes ajudam muito nessa reconquista, revigorando o corpo e a mente”, afirma a primeira-dama ao destacar a importância do Governo Municipal em realizar os bailes.

    ASSECOM


    Imprimir