CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/05/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Prefeito recebe Kit e confirma apoio ao Projeto Conecta Biblioteca

    ©Divulgação
    O Prefeito João Carlos Krug recebeu no gabinete na manhã desta terça-feira, 29, o Secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas, o secretário adjunto Rodrigo Batista, a Diretora de Cultura Joélita Martins e a coordenadora da Biblioteca Municipal Rosely de Lima de Oliveira, que entregaram ao chefe do executivo municipal, o Kit do Conecta Biblioteca. Durante o encontro, João Carlos confirmou seu apoio ao Projeto.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, tem investido e repensado o espaço da Biblioteca Municipal, buscando formação dos profissionais da biblioteca através do programa Conecta Biblioteca com o objetivo de estimular a transformação social e o desenvolvimento das comunidades por meio das bibliotecas públicas.

    Segundo Joélita e Rosely, que estiveram neste mês de maio na cidade do Rio de Janeiro participando do Encontro CONECTA, o programa abriu um leque de visões e realizações que serão realizadas na biblioteca onde a proposta segue, além de incentivo ao livro e à leitura, uma série de atividades culturais e digitais para os usuários da biblioteca criando uma rede de novos leitores e contribuindo para sua formação pessoal e social.

    ASSECOM


    Imprimir