Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    30/05/2018

    CCR MSVia informa| Alô, motoristas estamos realizando intervenções na BR-163/MS

    ©Reprodução
    A CCR MSVia alerta aos motoristas que ocorrem intervenções no tráfego em vários pontos da BR-163/MS, em função de obras e serviços. O pare-e-siga acontece quando uma das faixas é interditada enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, em ambos os sentidos da rodovia. Além disso, em outros pontos a Concessionária realiza desvios no tráfego.

    O Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU, informa aos motoristas também que é fundamental respeitar a sinalização e redobrar a atenção na aproximação dos locais com desvios.

    Pontos com desvios no tráfego
    • Pedro Gomes/Coxim – no km 792;
    • São Gabriel do Oeste/Camapuã/Bandeirantes – entre os km 630 e 570;
    Pontos com pare-e-siga
    • Sonora – entre os kms 834 e 832;
    • Rio Verde de MT – entre os kms 661 e 660;
    • Campo Grande – no km 487;
    • Nova Alvorada do Sul – no km 373;
    • Mundo Novo – no km 17.
    Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os locais estão sinalizados.

    A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

    ASSECOM


    Imprimir