Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/05/2018

    Carille nega proposta do exterior e diz que imprensa ‘mente demais’

    O treinador oi apontado como provável novo técnico do Al-Hilal, que estaria disposto a pagar um salário milionário a ele

    ©Getty Images
    O técnico Fabio Carille afirmou que ainda não recebeu uma proposta oficial do Al-Hilal para deixar o Corinthians e criticou a cobertura da imprensa do episódio após o empate por 1 a 1 contra o Sport, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.

    "Grande parte da imprensa mente demais. O que eu escutei do meu empresário até ontem (sábado). Hoje (domingo), eu não falei com ele. Existe a possibilidade de chegada de uma proposta do Al-Hilal. Falaram demais que era meu último jogo na Venezuela, que era o último jogo do Rodriguinho. Um monte de mentira. Peço que o torcedor corintiano acredite no que eu falo. Não chegou nada oficial. Não sei se vai chegar", afirmou o treinador, em tom áspero, em entrevista coletiva na Arena Pernambuco.

    Durante a semana, Fábio Carille foi apontado como provável novo técnico do Al-Hilal, que estaria disposto a pagar um salário milionário ao treinador campeão brasileiro e estadual pelo Corinthians. Ele afirmou que poderia pensar caso chegassem "dois caminhões de dinheiro". O valor mensal da proposta seria de R$ 1 milhão, cerca de três vezes mais que os vencimentos no Corinthians.

    Neste domingo, o site do jornal árabe Al Watan informou que o Al-Hilal está perto de acertar com Jorge Jesus, que perdeu neste domingo a final da Taça de Portugal pelo Sporting. Faltaria apenas o pagamento da multa rescisória. A definição deve ocorrer nesta segunda-feira.

    Sobre o empate em Pernambuco, Carille saiu satisfeito. "Nós sabíamos que o time teria dificuldade por causa das mudanças, mas fizemos um bom jogo. Estamos cumprindo nossos objetivos. Estamos classificados na Copa do Brasil, classificados na Libertadores e estamos entre os primeiros no Campeonato Brasileiro", disse o treinador do Corinthians.

    NAOM


    Imprimir