CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2018

    Camapuã recebe o maior evento de empreendedorismo jovem de MS

    ©Divulgação
    Camapuã recebe nesta terça-feira, dia 8 de maio, o Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, o maior evento de empreendedorismo voltado à juventude no Estado, que tem como atração principal uma impressionante palestra-show de mágica com o ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente e com apresentações em diversos programas, como Faustão, Silvio Santos e Sabrina Sato. A participação é gratuita para todos os públicos.

    Idealizado pelo deputado Marcio Fernandes, o evento promove um novo conceito de empreender e estimula o desenvolvimento local, permitindo que jovens conheçam um pouco mais sobre a atitude empreendedora e que encontrem seu próprio caminho para realizar seu propósito ao concretizar o sonho de constituir uma carreira de sucesso.

    Durante o evento, será entregue o troféu Jovem Empreendedor em reconhecimento aos jovens empreendedores que desenvolveram ideias inovadoras e de sucesso em sua cidade.

    Evento – A Edição de Camapuã do Jovem Empreendedor MS acontece no dia 8 de maio a partir das 19 horas no CCI Conviver, localizado na Rua Antônio João, n° 667. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas escolas do município ou na hora.

    Fonte: ASSECOM
    Por: 
    Fernando Hassessian
    Imprimir