CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    BATAGUASSU| Serviços de Convivência realizam festas em comemoração ao Dia das Mães

    ©Micael Nunes
    A Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Espaço do Saber” Núcleos I (Bataguassu) e II (Distrito de Nova Porto XV) e “Grupo Esperança”, da Melhor Idade de Bataguassu e Distrito de Nova Porto XV realizaram na última semana, eventos comemorativos ao Dia das Mães, data celebrada ontem, 13 de maio.

    Conforme a pasta, a programação teve início na quarta-feira, dia 9 de maio, com os atendidos do Espaço do Saber Núcleo I em Bataguassu, com atividade realizada às 19 horas na sede do projeto.

    Durante o evento, a coordenadora do Espaço do Saber, Antônia Berti agradeceu a presença de todos e parabenizou as mães pela passagem da data. A secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches também desejou felicitações as mamães pela data.
    ©Micael Nunes
    Foram desenvolvidas na ocasião apresentações culturais por parte dos atendidos em homenagem as mães e entregue uma lembrança pela passagem da data. Logo após, foi servido um jantar comemorativo.

    Dando sequência à programação, no Distrito de Nova Porto XV, uma homenagem também foi desenvolvida para as mães dos atendidos pelo projeto Espaço do Saber núcleo II, na quinta-feira, dia 10, às 19 horas.
    ©Micael Nunes
    O evento foi realizado na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) II e contou com apresentações culturais dos atendidos e do oferecimento de um jantar comemorativo para as mamães.

    Na atividade, esteve presente as equipes do projeto Espaço do Saber Núcleo II e do Cras local.

    GRUPO ESPERANÇA

    Também no dia 10 de maio, quinta-feira, às 12 horas, um almoço com o Grupo da Melhor Idade marcou as comemorações voltadas à data. A atividade foi realizada no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva” e contou com a distribuição de brindes doados pelo comércio local.

    No ato, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco agradeceu a presença de todos no evento em nome do prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) que não pode comparecer na atividade devido agenda em Campo Grande.

    A titular da pasta desejou a todas as mamães um Feliz Dia das Mães e ainda parabenizou a todos os envolvidos que se mobilizaram para a realização da atividade.

    Prestigiaram a comemoração, os vereadores municipais Dennis Thomazini, Pastor Alessandro e Renatinho; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva além dos idosos do SCFV e profissionais das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Cras I e Cras II; Creas).
    ©Micael Nunes
    ASSECOM
    Imprimir