CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/05/2018

    BATAGUASSU| Saúde imuniza população após aquisição de doses da vacina contra vírus Influenza

    ©Micael Nunes
    Após receber 10 mil doses de vacina contra o vírus Influenza, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou no último sábado, dia 19 de maio, a imunização contemplando toda a população local.

    Bataguassu é o primeiro município do Estado a adquirir as doses e deixá-las a disposição dos munícipes não atendendo somente os grupos prioritários aos quais a campanha de vacinação se destina, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde (crianças menores de cinco anos, grávidas, puérperas, idosos, doentes crônicos, professores entre outros).

    Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, durante esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde ficará aberta das 18 às 21 horas (horário de Brasília) para imunizar os munícipes que ainda não receberam a vacina.

    Residentes em fazendas e assentamentos que também puderem procurar a Secretaria de Saúde durante o atendimento estendido receberão de imediato a vacina.

    Para receber as doses, é preciso, no entanto, apresentar documentos pessoais, cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência.

    NOVA PORTO XV

    No Distrito de Nova Porto XV, a vacina será disponibilizada no ESF "Emiko Resende", em horário normal de atendimento, ou seja, das 7 às 11 horas; e das 13 às 21 horas. 

    ASSECOM


    Imprimir