CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura prepara comemoração do Dia das Mães com sorteio de eletrodomésticos

    ©Micael Nunes
    Para comemorar o Dia das Mães, data celebrada no próximo domingo, dia 13 de maio, a Prefeitura de Bataguassu através da parceria com as Secretarias Municipais realiza o tradicional sorteio de eletrodomésticos no Distrito de Nova Porto XV e em Bataguassu.

    Conforme cronograma, na sexta-feira (11), a partir das 20 horas (horário de Brasília), a atividade será desenvolvida na praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Já no sábado (12), a partir das 20 horas (horário de Brasília), a mesma atividade será realizada na praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe), em Bataguassu.
    ©Micael Nunes 
    Para participar dos sorteios, as mamães poderão retirar os cupons no local do evento como em edições anteriores. É programada ainda para a data, em ambos os locais, o oferecimento de serviços de beleza (noite de beleza), das 18 às 20 horas (horário Brasília) e apresentações culturais.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e a primeira-dama, Wanderleia Caravina convidam toda a população, em especial, as mamães, para participarem de mais esse evento organizado pelo município. “A administração municipal prestará uma importante homenagem aquelas que com dedicação, acolhimento e amor cuidam dos filhos e de toda família. Nossa intenção é presenteá-la com uma atividade diferenciada, com apresentações culturais e sorteios de bons prêmios para comemorar a data”, disse o gestor, que também é presidente da Assomasul.

    ASSECOM
    Imprimir