CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2018

    ANTÔNIO JOÃO| Município fará o maior concurso público da sua história

    Comissão organizadora do concurso público da Prefeitura de Antônio João ©Sivaldo Moreira 
    A Prefeitura de Antônio João lançou nesta terça-feira, dia 15, o maior concurso público da história do município. O edital com todas as informações já foi publicado no diário oficial e os interessados poderão se inscrever através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), instituição ligada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), até o dia 26 de junho. 

    Segunda-feira pela manhã, o presidente da comissão do Concurso Público, Afrânio Marques, convocou os membros Patrícia Magalhães, Izilda Barcelos, João Orzeni, e Joel Aparecido Barbosa Pereira, para reunião no sentido de fazer os últimos ajustes no edital que agora já foi publicado. Afrânio também marcou para esta quarta-feira, dia 16, às 19h no auditório do Paço Municipal, uma reunião aberta ao público para esclarecer dúvidas dos interessados em fazer a inscrição. 

    O concurso público vai servir para a contratação de 116 servidores para o quadro permanente efetivo da Prefeitura de Antônio João, distribuídos em 62 cargos, sendo que as provas serão aplicadas no dia 8 de julho deste ano. Uma das decisões tomadas pela gestão municipal foi no sentido de proibir a participação de candidatos com grau de parentesco consangüíneo com membros da atual administração. 

    “Convidamos os representantes dos servidores para integrarem a comissão para eles opinarem e para que possam acompanhar de que forma estamos trabalhando, sempre no sentido de assegurar total transparência, cumprindo cláusulas constitucionais de princípios da impessoalidade, moralidade, legalidade e isonomia”, ressaltou Afrânio Marques. 

    Serviço

    Para fazer a inscrição o candidato poderá acessar o site da Fapec - www.fapec.org/concursos - o link também ficará disponibilizado no site da Prefeitura de Antônio João.

    ASSECOM 


    Imprimir