CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Vereadores analisam dez projetos de lei na sessão desta terça-feira

    Sessão terá início às 9 horas no plenário Olívia Enciso, na Casa de Leis

    © Divulgação
    Dez projetos de lei serão discutidos pelos vereadores de Campo Grande, na sessão ordinária desta terça-feira (17). Em única discussão e votação, está o projeto de lei 8.834/18, de autoria do Executivo, que altera dispositivo e anexo do projeto de lei 5.565/15, que dispõe do Plano Municipal de Educação.

    Os legisladores também analisam, em segunda discussão e votação, o projeto de lei 8.721/17, de autoria do vereador Willian Maksoud (PMN), que dispõe sobre a fixação e divulgação de informativo sobre direitos dos portadores do transtorno de espectro autista nas unidades de saúde da Capital.

    Ainda em segunda discussão e votação, os projetos de lei 8.724/17, de autoria do Wilson Sami (MDB), que dispõe sobre o atendimento integral ao portador de pé diabético, 8.726/17, que institui no município de Campo Grande o "Dia de Redução de Danos", além do projeto, de autoria do vereador Lucas de Lima (SD), que dispõe sobre a campanha em Calçada Limpa.

    Já em primeira votação, estão os projetos de lei 8.603/17, dispõe sobre o uso de vagas de estacionamentos em vias e logradouros públicos pelos idosos e portadores de deficiência, 8.747/17 que institui a Semana de Prevenção a Fibrose Cística e suas Consequências e 8.754/17 que institui o Plano Municipal de Valorização da Vida e do Combate ao Suicídio.

    Criação do “Dia da troca de livros” nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) e alteração no nome de rua no bairro Guanandi também estão na pauta da Casa de Leis. A sessão terá início às 9h, no plenário Oliva Enciso. A Câmara fica na avenida Ricardo Brandão, 1600, bairro Jatiúka Park.

    Fonte: Midiamax
    por: Maisse Cunha, com informações da assessoria
    Imprimir