CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Pai é preso suspeito de estuprar o próprio filho de 3 anos em MS

    Corumbá teve duas prisões por estupro nesta segunda

    ©Divulgação
    Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar o próprio filho de 3 anos em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a prisão foi feita em cumprimento de mandado de prisão. nesta segunda-feira (16).

    Segundo o inquérito policial, o autor de 39 anos, praticou atos libidinosos com seu filho, como sexo oral além de introduzir o dedo em seu ânus.

    Outro caso, também em Corumbá refere-se ao estupro contra uma adolescente de 15 anos de idade
    Outro caso

    Outro caso, também em Corumbá é o de estupro contra uma adolescente de 15 anos de idade, no bairro Cravo I. O autor teria oferecido R$ 50 para que a adolescente fizesse sexo com ele.

    Diante da negativa, ele teria jogado a adolescente de bruços na cama, imobilizando suas mãos e a violentando sexualmente. Enquanto a adolescente gritava e tentava escapar, o autor quebrou uma garrafa de cerveja e ordenou que fizesse sexo oral com ele. Toda violência provocou cortes profundos nos braços e pernas da adolescente, conforme laudo de lesões corporais.

    Os dois foram encaminhados ao Sig (Sistema de Investigações Gerais) da delegacia regional para serem interrogados e depois encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos até audiência de custódia.

    Os indivíduos foram encaminhados ao SIG da Delegacia Regional de Polícia Civil, sem lesões corporais para serem interrogados e depois encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos até audiência de custódia.

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves

    Imprimir