Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/04/2018

    Vereador Carlão destaca fase harmônica durante reeleição da Mesa Diretora da Câmara

    © Divulgação
    Em Sessão de Eleição e Posse realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (05), a Mesa Diretora para a 10ª Legislatura (biênio 2019-2020) foi reeleita em chapa única e de consenso. A Mesa permanece composta vereadores Prof. João Rocha (presidente), Cazuza (1° vice-presidente), Eduardo Romero (2° vice-presidente), Ademir Santana (3° vice-presidente), Carlão (1° secretário), Gilmar da Cruz (2° secretário) e Papy (3° secretário). A Mesa tem a atribuição de dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara. O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) ressaltou a fase harmônica da Casa de Leis.
    © Divulgação
    “Quero manifestar a importância deste momento de harmonia e consenso que estamos vivenciando, deixando de lado qualquer tipo de projeto pessoal, priorizando o melhor para Campo Grande. Estamos juntos para Legislar, Fiscalizar e Reivindicar o melhor para todos os campo-grandenses. O presidente prof. João Rocha vem conduzindo um bom trabalho na Casa, dando condição para todos os vereadores trabalhar, e eu à frente da secretaria continuarei contribuindo para uma boa administração da Casa de Leis”, ressaltou.

    Já o presidente eleito, Prof. João Rocha declarou: “Pela harmonia, pelo entendimento, pelo respeito, pela responsabilidade e pelo compromisso de que uma eleição como esta, nessas condições, dessa natureza, na verdade é uma reeleição de todos nós 29 vereadores, porque o compromisso que todos nós temos é com a população de Campo Grande. Evidentemente, dentro de um colegiado precisa se escolher um grupo regimentalmente. Nós fomos escolhidos, por uma votação legal e regimental, antes de chegar aqui esse colegiado conversou e discutiu para que esta Casa devolva a população a confiança que nela foi depositada, e é com esta responsabilidade que todos nós iremos fazer as entregas para a população, com entendimento de todos, juntos temos a responsabilidade de fazermos essas entregas, voto sim pelo entendimento e pela paz, que Campo Grande possa continuar sorrindo”, disse.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir