CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2018

    Vereador Carlão concede Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao Major Arquimedes

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, concedeu a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao Major Arquimedes Gonzaga Gonçalves. A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo n. 2.212/18, aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (12). O Major agradeceu a honraria e ressaltou a pluralidade da Casa e pelo fato de reconhecer sua trajetória.

    “Para o bom combatente a homenagem é o sentimento do dever cumprido, é uma prova de que cumpri com o meu dever, não sou especialista em segurança, sou um estudioso. Você ser lembrado te da à certeza de que está seguindo no caminho certo, parabenizo esta Casa por sua composição, tenho a plena certeza que todos os segmentos da nossa cidade estão aqui representados. Quero dedicar e agradecer todas as pessoas que contribuíram e estão contribuindo para escrever minha história”, disse destacando a presença e emoção de sua mãe na sessão.
    © Divulgação
    Já o vereador Carlão ressaltou que: “a Câmara tem que legislar, reivindicar, mas também ter que ser grata com aquelas pessoas que contribuem e contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade, essa medalha não é apenas do vereador Carlão, mas de toda a Casa de Leis, pelo seu caráter e sua dignidade. Conheço sua família toda e sua trajetória contribuindo para a segurança pública e agora como empresário do setor com Mega Segurança, permanece contribuindo para o desenvolvimento da Capital”, enalteceu.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir