CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2018

    Um morre e outro fica gravemente ferido após briga generalizada

    Crime aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (13), na Rua Cândido Luiz Braga, no Bairro João de Barro, em Bonito

    © Ilustração
    Após briga generalizada, Cleiton Aurio Fernandes Moreira, 22 anos, morreu esfaqueado e Vicente Escobar, 39 anos ficou gravemente ferido. O caso aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (13), na Rua Cândido Luiz Braga, no Bairro João de Barro, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. Vicente é um dos suspeitos de ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante e socorrido à Santa Casa da Capital sob escolta policial.

    Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga generalizada e encontrou Vicente ferido com golpes de faca atrás do posto de saúde do Jardim Bom Viver. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para a unidade de saúde. 

    Uma testemunha relatou à polícia, que aconteceu uma briga e Cleiton havia sido socorrido pelo irmão e amigos. Ele relatou ainda que presenciou o momento em que Vicente e outro rapaz identificado como Norival Souza esfaquearam a vítima.

    Confusão – Ainda conforme testemunhas, a vítima estava no bar bebendo com quatro pessoas, sendo três amigos e o irmão, quando o grupo de Cleiton teria se desentendido com Vicente e dado início a confusão. No local do crime, foi encontrado um facão com cabo de madeira.

    Cleiton morreu antes de dar entrada no hospital. Norival, também apontado como suspeito pelo crime, não foi localizado pela equipe policial. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir