CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura realiza melhorias e instala cobertura no Madrugadão

    Os bancos de reserva ganhou novas coberturas; banheiros e vestiários receberam reparos 

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizou uma série de reparos e melhorias no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota - Madrugadão”.

    Há cerca de uma semana, uma equipe da Prefeitura vem realizando os serviços no local, atendendo antiga reivindicação de atletas e frequentadores do estádio. De acordo com Leandro Dias, secretário da SEJUVEL, os vestiários e banheiros de uso público receberam novas torneiras, assentos sanitários, chuveiros e reparos no encanamento. Na área interna foi realizada a pintura das estruturas metálicas.

    Outro benefício que valoriza o local e garante mais conforto aos atletas e técnicos é a instalação de cobertura nos bancos de reserva. Uma das estruturas foi reformada e modernizada e a outra acompanhou o processo, ganhando também a nova cobertura. Todo este trabalho teve um investimento de R$ 7.875.

    O secretário Leandro afirma que este serviço demonstra o compromisso do Prefeito Angelo Guerreiro com o esporte no Município.

    “Esta gestão mostra que o esporte e os nossos atletas também são prioridades para a cidade e devem ser valorizados. Essa obra garante uma melhor visibilidade do nosso estádio e agora, tem melhores condições de receber os times e o público aos campeonatos. Ainda este ano, estamos estudando a viabilidade de manutenção geral da iluminação, assim como a pintura do Madrugadão”, conclui o secretário.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir