CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2018

    ITAPORÃ| Com empenho da prefeitura e funcionários ginásio de esportes ganha revitalização

    © Divulgação
    Com boa vontade e criatividade para enfrentar as dificuldades financeiras, dois servidores municipais que atuam no setor de esportes, botaram a mão na massa e estão pintando as arquibancadas do ginásio municipal de esportes com o objetivo de melhorar o aspecto visual no interior daquela praça esportiva.

    Emerson Leiva e Jair Rosa, diretor e servidor respectivamente, disseram que diante da impossibilidade de contratar uma empresa pra fazer a pintura e alguns reparos, a prefeitura tinha alguns galões de tintas que foram prontamente cedidos para os dois servidores usá-los na pintura das arquibancadas. Segundo Emerson e Jair, no momento o Ginásio esta fechado para a prática de esporte devendo estar liberado ainda esta semana.

    Para Emerson Leiva, O Ginásio é de toda a comunidade, e num momento desses, a boa vontade de ajudar partindo do funcionário ou até mesmo da população, é bem vinda em nome do esporte.

    Emerson reiterou que, mesmo sem dinheiro para investir efetivamente no esporte, a prefeitura vem se empenhando para realização de eventos como foi a 7º Copa do Interior de Futsal base realizada recentemente onde foi destinados recursos para a recuperação no sistema de iluminação que estava com 50% das lâmpadas apagadas. 

    Denise Pacco gerente de educação e esportes, disse que o prefeito Marcos Pacco já enviou projeto ao governo do estado, solicitando recursos para que esta praça esportiva ganhe uma nova reforma para oferecer conforto aos atletas e expectadores, sobretudo, por ser um local que auxilia na formação do jovem através do esporte e cultura”. Disse Nilson Pedroso.

    Vale lembrar que a ultima reforma aconteceu ainda no mandato do prefeito Marcos Pacco no ano de 2008 onde o ginásio ganhou nova cobertura e dependências internas. A reforma foi feita em toda a estrutura incluindo troca do piso da quadra poli esportiva, reparos em toda rede elétrica e hidráulica, Redes de proteção, além de reforma dos sanitários. 

    Na época os recursos para a esta obra foram conseguido através de emenda parlamentar do Senador Delcidio do Amaral Teixeira no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) com contra partida da prefeitura no Valor de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais). 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Walter Ramos
    Imprimir