CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura convoca candidatos aprovados em Concurso Público para Topógrafo e UPA

    Candidatos deverão agendar a realização de exames médicos na sede da SESMET no horário de expediente

    © Ilustração
    A Secretaria Municipal de Administração (SEAD) de Três Lagoas convocou nesta quarta-feira (04), no Diário Oficial dos Municípios número 2.071, os candidatos aprovados no Concurso Público 01/2014 Edital 029/2015 para o cargo de Topógrafo e Edital nº 017/2012 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sobre as respectivas resoluções 003 e 004 de 2018.

    Os candidatos para o cargo de topógrafo deverão comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para agendar a realização dos exames médicos admissionais a serem realizados na próxima segunda-feira (09), das 07h às 11h ou das 13h às 17h. Já os convocados para o UPA deverão comparecer à sede no dia 10 nos mesmos horários.

    Ainda segundo o documento, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. Desde que considerado apto em exame médico admissional o empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu (topógrafo, atendente de farmácia e técnico administrativo, sendo que os dois últimos são plantonistas).

    Os documentos solicitados deverão ser entregues no Arquivo do Recursos Humanos localizado à Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão) no mesmo dia do agendamento (dia 09 os topógrafos e dia 10 os plantonistas do UPA) também no horário de expediente (das 07h às 11h ou das 13h às 17h).

    CANDIDATOS

    Confira abaixo a relação dos candidatos para seus respectivos cargos conforme resolução 003 e 004 de 2018:
    • HENRIQUE GUILHERME PETELIN ALMEIDA (Topógrafo)
    • DANILO CHIRZOSTOMO (Topógrafo)
    • TATIANE MICHELLE MARQUES GOMES (Atendente de Farmácia – Plantonista)
    • ELLEN CRIZ FERREIRA DE LIMA (Atendente de Farmácia – Plantonista)
    • FRANCISCO RAFAEL DE SOUSA SILVA (Técnico Administrativo – Plantonista)
    • CÁSSIO LUÍS ALVES ALENCAR BEZERRA (Técnico Administrativo – Plantonista)
    DOCUMENTOS

    Confira AQUI no edital publicado nesta quarta-feira (04) os documentos solicitados aos convocados em seus respectivos cargos.

    SERVIÇO

    O SESMT está localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro. Mais informações poderão ser obtidas no telefone 3929-1130.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir