CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura abre novo processo seletivo para estágio

    Desta vez, as vagas são destinadas a estudantes que fazem faculdade nas áreas de: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Administração, Serviço Social, Psicologia e Tecnologia da Informação.

    © Reprodução
    A prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS), por meio de uma parceria com Instituto Euvaldo Lodi (IEL), abre na quarta-feira (18) um novo processo seletivo para estágios remunerados.

    Entre os requisitos exigidos para os candidatos é ter a idade mínima de 18 anos. Desta vez, as vagas são destinadas a estudantes que fazem faculdade nas áreas de: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Administração, Serviço Social, Psicologia e Tecnologia da Informação.

    Os interessados deverão se cadastrar no site eletrônico do IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi - na rede mundial de computadores AQUI), entregando, posteriormente, os documentos requeridos por este Edital, à Secretaria Municipal de Administração de Ribas do Rio Pardo/MS, localizada na Rua Conceição do Rio Pardo, 1725, Centro, que estará recebendo os documentos, entre os dias 18 e 19 de abril, das 7h às 12:30h

    Apresentar Curriculum atualizado e os seguintes documentos:

    a) Original ou cópia autenticada da declaração/atestado de matrícula e frequência regular no curso de educação superior, emitido pela instituição de ensino;

    b) Original ou cópia autenticada do histórico escolar do

    último semestre/ano, emitida pela instituição de ensino; c) Cópia do documento de identidade com foto; d) Cópia simples do CPF; do título eleitoral; da carteira de trabalho; do comprovante de endereço, do certificado de reservista ou dispensa, quando for o caso.

    PROCEDIMENTOS

    III - Ao receber os documentos, o servidor público municipal procederá ao protocolo e autenticação, mediante a conferência dos documentos originais.

    IV - Ao estudante será entregue 01 (uma) via da relação dos documentos recebidos, com a data do recebimento dos documentos.

    V - As informações prestadas pelo estudante poderão ser submetidas a diligências, para fins de comprovação da veracidade e cumprimento dos requisitos legais.

    VI - Os estudantes selecionados para o estágio remunerado no âmbito da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, através de suas Secretarias, no exercício do ano de 2018, ocuparão as vagas conforme a necessidade do Poder Público Municipal.

    DO CRONOGRAMA E METODOLOGIA DE SELEÇÃO

    I – Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi;

    II – O cronograma e a metodologia de seleção obedecerão às datas e etapas à saber: a) 24/04/2018 – Entrevista Individual: Serão feitas perguntas envolvendo os âmbitos pessoais, profissionais, técnicos e comportamentais.

    DO RESULTADO FINAL

    I – Os candidatos serão convocados por ordem de classificação, após a entrevista individual;

    II – Em caso do candidato aprovado negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, será convocado o candidato classificado em ordem subsequente.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir