CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/04/2018

    Mulher morre ao ser arremessada de camionete desgovernada na MS-040

    Motorista perdeu controle da direção ao passar sobre valeta às margens da rodovia

    Veículo saiu da pista depois de andar desgovernado por 200 metros ©Bruno Henrique/CE
    Uma mulher de 33 anos, identificada como Rebecca Faquinha Shinmi, morreu ao ser arremessada de uma caminhonete na manhã deste sábado (21), na MS-040. Dentro do veículo estavam também o marido dela, Fernando Hideo Shinmi, e o filho de 3 anos, mas os dois só tiveram alguns ferimentos.

    A PRM (Polícia Rodoviária Militar) informou que a família havia saído de Campo Grande e estava indo para Santa Rita do Pardo. Participaram do resgate equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

    Segundo a corporação, Fernando estava ao volante, perdeu controle da direção ao cair na valeta às margens da pista e andou desgovernado por cerca de 200 metros até sair da pista e capotou várias vezes. Ele ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo.

    A criança estava na cadeirinha no banco de trás e por isso sofreu apenas alguns ferimentos leves. Pai e filho foram trazidos para a Santa Casa de Campo Grande. Peritos da Polícia Civil ainda não chegaram ao local.
    ©Bruno Henrique/CE

    ©Bruno Henrique/CE

    ©Bruno Henrique/CE


    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr. e Bruna Kaspary
    Imprimir