CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    Feira de empregos oferta 770 vagas em shopping fim de semana na Capital

    © Divulgação
    A Feira da Empregabilidade ofertará, no sábado (7), ao menos 772 vagas de empregos e estágios no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O evento é realizado pela prefeitura, com apoio de 30 parceiros, sendo os atendimentos realizados das 10h às 15h.

    Em sua terceira edição, devem ser ofertadas 300 oportunidades via Funsat (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), 150 da Skill Recursos Humanos, 100 da Brasil Telecom Call Center, 200 do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), 20 na MRV Engenharia, além de duas na escola de idiomas Minds.

    Interessados precisam levar currículo e fazer cadastro junto as empresas. As vagas serão ofertadas conforme visitas aos estandes dos parceiros e não por ordem de chegada para, segundo os organizadores, evitar tumulto e filas. 

    Na avaliação do subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, a parceria com o shopping permitiu levar "oportunidades de emprego para uma região onde muitas pessoas têm dificuldade de sair para ir para os locais onde estão as instituições".

    Maicon destacou que na primeira edição do evento 900 pessoas foram encaminhadas ao mercado de trabalho, depois de atendidos os critérios exigidos pelas empresas. Na ocasião, foram 17 parceiros que participaram ativamente da feira.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kleber Clajus
    Imprimir