CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2018

    Em entrevista ao jornalista Eli Souza, vereador Carlão faz balanço do mandato

    © Divulgação
    Na manhã desta quinta-feira (12), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, concedeu entrevista ao Eli Souza do Grupo Impacto MS de Comunicação, na Rádio Diamante 98.7 FM, durante o Programa "A Bronca do Eli". Carlão contou de sua trajetória política sendo oriundo dos movimentos comunitários, pelo desfavelamento e sobre sua representatividade em favor de toda Campo Grande, especialmente das regiões mais carentes. Em seu terceiro mandato, Carlão falou sobre a reeleição da Mesa Diretora e sua função como 1º secretário.

    “Foi uma reeleição da Mesa Diretora atual de forma consensual, eu e o presidente João Rocha, estamos imbuídos juntamente com todos os demais membros em gerir a Casa pensando sempre no melhor para nossa população. Assim também tem sido nosso relacionamento com o Poder Executivo. Temos buscado trabalhar dando condições para o Poder Executivo fazer sua parte e recuperar Campo Grande, com harmonia, mas de forma independente. Nossa fiscalização continua firme e temos cobrado o prefeito Marquinhos. No que tange a recuperação de vias da cidade, nos serviços executados pela Sisep tenho cobrado pessoalmente o secretário, além da manutenção da iluminação pública. Na questão da saúde também tenho cobrado o secretário Marcelo Vilela”, destacou Carlão.

    Concluindo a entrevista, Calão falou de sua expectativa positiva para o exercício de seu mandato e ressaltou a autoria de inúmeras leis que estão sendo sancionadas contribuindo para a garantia dos direitos dos cidadãos campo-grandenses.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir