CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2018

    Detran realiza curso de reciclagem para condutores infratores

    ©Chico Ribeiro
    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), realiza nesta semana – de 9 a 14 de abril – o curso de reciclagem para 26 condutores infratores. As aulas para esta turma são realizadas na EE Joaquim Murtinho, no Centro de Campo Grande.

    “Procuramos a secretária de Educação do Estado solicitando a parceria para realizarmos as aulas do curso de infrator no Joaquim Murtinho. Tendo em vista que é um local de fácil acesso, por ser no centro da cidade, desta forma beneficiando o condutor que está sem a habilitação e não pode dirigir. Antes o curso era realizado somente no Detran-Sede na saída para Rochedo”, ressalta o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, 

    Esta reciclagem destina-se aos condutores que tiveram o direito de dirigir suspenso por terem cometido infrações, sendo obrigatória a sua realização e aprovação na prova para conseguir retirar a CNH após o cumprimento da pena.

    No curso são abordadas as seguintes disciplinas: direção defensiva, legislação de trânsito, primeiros socorros e relacionamento interpessoal.

    Para outras informações sobre esse e outros cursos oferecidos pelo Detran é só acessar o site ou entre em contato pelo telefone (67) 3368-0152.

    Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
    Por: Jaqueline Tente – Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)
    Imprimir