CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    Deputado Lídio Lopes apoia 29ª Festa Interestadual do Laço Comprido em Amambai

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN/Patriota) esteve presente na 29ª Festa do Laço Comprido, ocorrida em Amambaí, município distante a 354 quilômetros de Campo Grande. A festa do Laço Comprido foi realizada entre os dias 6 e 8 de abril, e em 2018, marcou a quarta etapa do Grupo-C da Federação do Laço Comprido de Mato Grosso do Sul.

    De acordo com o patrão do Clube do Laço, Paulo Sergio, o evento é referência em estrutura, atrações, bem como premiações. “O deputado Lidio Lopes foi uma pessoa pública importante no nosso evento, e nos ajudou muito disponibilizando toda a estrutura de som para que pudéssemos fazer a nossa festa, foi um sucesso. O deputado Lidio Lopes não ajuda apenas a festa do Laço Comprido de Amambai, mas outros municípios também.”, disse.
    © Divulgação 
    Conforme Paulo Sérgio, o evento superou as expectativas. “Várias cidades do nosso Estado participaram do nosso evento, de Dourados a Itaquiraí, no qual tivemos um público de cerca de duas mil pessoas por dia”, acrescentou. O evento reuniu mais de 600 laçadores dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul, e segundo o patrão do Clube do Laço, desse total, a competição contou, ainda, com a participação de pelo menos 150 mulheres.“Sempre apoio esses eventos, principalmente, na região do Cone Sul, tendo em vista que é uma festa que reúne toda a família e movimenta a economia da cidade. Parabéns ao patrão do clube do Laço, Paulo Sérgio pela realização desse grande evento”, afirmou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir