CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    Deputado Cabo Almi elogia Operário Futebol Clube, campeão estadual de 2018

    © Divulgação/ALMS
    O deputado Cabo Almi (PT) usou a tribuna da Assembleia, hoje, (10/04) para enaltecer o futebol profissional de Mato Grosso do Sul, sobretudo o Operário Futebol Clube que sagrou-se campeão estadual pela 21ª vez na disputa com o Corumbaense, em jogo disputado na tarde de domingo no estádio Morenão em Campo Grande. 

    O parlamentar chamou a atenção dos governos do estado, de prefeituras da capital, do interior e do empresariado para investirem e ajudarem os times em sua formação para disputarem os campeonatos que tanto traz alegrias para as nossas famílias e a maioria do povo que gosta do bom futebol. 

    A grande dificuldade das equipes em formar seu elenco para disputar campeonatos, nasce na falta de recursos financeiros e na ausência de apoio institucional do poder público e da presença dos torcedores nos estádios de futebol. Ele fez questão de dizer que é um torcedor do Esporte Clube Comercial, mas torce pelo crescimento do futebol de Mato Grosso do Sul e, desta vez o merecedor de nossos aplausos e elogios é o Operário Futebol Clube, campeão estadual de 2018. 

    Cabo Almi disse que ainda sonha ver os estádios lotados e os torcedores ouvindo as transmissões pelo rádio e torcendo pelo seu time favorito. Elogiou também a TV Morena, seus diretores e profissionais pelas transmissões do campeonato, usando o seu horário nobre para mostrar os jogos do campeonato sul-mato-grossense.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir