Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    CASSEMS| Assembleia Geral Ordinária acontece nesta sexta-feira

    O evento é realizado anualmente e é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores.

    © Arquivo
    A “17ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas”, referente ao exercício de 2017, da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) acontece na próxima sexta-feira (06), às 14 horas. O evento, que é realizado anualmente e é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, situado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, S/N, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

    Na AGO são realizadas a apresentação do Relatório de Atividades, a prestação de contas do Conselho de Administração, a apresentação dos pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2017. De acordo § 4° do artigo 22 do Estatuto, só terão direito a voto os associados titulares sem débitos com a Cassems e com a situação cadastral regularizada até a data da Assembleia. Nos termos do artigo 22 do Estatuto a Assembleia Geral é o órgão soberano de representação dos associados titulares e as deliberações por maioria simples sujeitam a todos os beneficiários.

    O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, acredita que, por meio da AGO, o beneficiário pode reafirmar o seu papel na construção e no sucesso da Caixa dos Servidores.

    “Esse é o evento máximo da Cassems, é o momento no qual a participação de todos os beneficiários traz para nós uma imensa alegria. Esse envolvimento continua trazendo bons resultados para a Caixa dos Servidores, fazendo uma saúde de melhor qualidade para todos os servidores públicos e seus familiares. A nossa responsabilidade é cada vez maior para que a gente possa continuar avançando rumo a uma saúde digna pra todos os servidores públicos do nosso Estado, e isso é um desafio enorme. O nosso país passa por grandes problemas, mas a Cassems tem se comportado como uma ilha de exceção, graças ao trabalho de uma gestão profissionalizada e, sobretudo, da participação de todos os associados. Esse é o tripé mais importante para o sucesso da nossa Cassems”, salienta.

    Cassems: 17 anos de afeto, cuidado e confiança

    A Cassems nasceu com o desafio de substituir e superar em qualidade o antigo Previsul, que era uma instituição desacreditada e, praticamente, falida. Além de se tornar o maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul, a Caixa dos Servidores é hoje o melhor e o mais justo plano de assistência, reconhecido e premiado nacionalmente. Este mérito é de todos os servidores públicos que acreditaram na construção deste sonho. Para chegar até aqui, foram várias dificuldades contornadas com muito trabalho e o apoio de todos os servidores e os próximos desafios serão vencidos da mesma forma: coletivamente. Juntos, também concretizaremos outros sonhos como a construção de centros de diagnóstico avançado em Corumbá, Naviraí, Coxim e Três Lagoas, novos centros odontológicos no interior e a ampliação do hospital de Campo Grande e de Dourados. Ainda no primeiro semestre deste ano, vamos inaugurar o hospital de Corumbá.

    No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade e, em pouco tempo, cresceu e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora, de acordo com o ranking Maiores e Melhores 2017 da revista Exame, estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Mais do que números, esse reconhecimento representa a dedicação e a profissionalização de colaboradores, diretores e conselheiros da Caixa dos Servidores. Grandes desafios foram superados em nome da saúde e da qualidade de vida e, agora, precisamos continuar trabalhando por uma Cassems cada vez maior e melhor!

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir