Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2018

    Caminhão se enrosca em fios de telefonia e derruba poste na 14 de Julho

    Por causa do acidente, a quadra foi interditada e a região, até o Terminal Morenão, ficou sem energia

    A quadra onde onde ocorreu o acidente foi interditada pela Polícia Militar de Trânsito ©Saul Schramm
    Caminhão que carregava um trator se enroscou na fiação de telefonia e derrubou o poste de iluminação pública, na manhã desta terça-feira (17), na Rua 14 de Julho, próximo à empresa Suprimac, na Vila Glória, em Campo Grande. A quadra onde ocorreu o fato foi interditada e a região, até o Terminal Morenão, ficou sem energia.

    A queda da estrutura quase atingiu outro caminhão estacionado na rua. O condutor do veículo que causou o acidente, Benedito Aparecido Alves, 47 anos, relatou que não conhecia a cidade sul-mato-grossense e trouxe um chapeiro de companhia para auxiliá-lo.“Vim mais cedo para evitar imprevisto, mas não teve jeito”, lamenta.

    Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) interditou a quadra - sentido bairro/centro. A Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer os reparos. A previsão é de que o fornecimento seja restabelecido e o trânsito liberado por volta das 9h.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
    Imprimir