CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Barbosinha reforça projeto do Democratas de disputa majoritária

    Deputado Barbosinha reforça Democratas para disputas eleitorais em 2018 ©João Garrigó
    O deputado estadual Barbosinha filiou-se ao DEM com o objetivo de se reeleger e contribuir com o partido nas próximas eleições em outubro de 2018. O parlamentar garante que a nova legenda vai buscar uma "chapa forte" para concorrer aos legislativos estadual e federal, e com reais possibilidades da disputa majoritária.

    Barbosinha saiu do PSB porque sentia dificuldades em manter um diálogo positivo com o diretório nacional. No Democratas ele encontra companheiros como o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, os deputados federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina e o deputado estadual Zé Teixeira.

    "Estou muito feliz em retornar ao partido que tem o compromisso com a liberdade sob todas as suas formas. Junto com o nosso presidente Murilo, a Tereza Cristina, o Mandetta e o Zé Teixeira, prefeitos e vereadores formamos um grupo forte. Aqui estou reencontrando velhos amigos e companheiros, e juntos vamos trabalhar para um Democratas cada vez mais forte e um Mato Grosso do Sul ainda melhor", pontuou Barbosinha.

    O Democratas representa um pensamento novo na política e se compromete com a mudança. "Eu retorno ao DEM que representa uma política de novas ideias. Volto a esse partido com a experiência de quem foi prefeito aos 23 anos, advogado e professor universitário, diretor-presidente da Sanesul por mais de 7 anos, e também como secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, onde fizemos um trabalho importantíssimo que foi o programa "MS Mais Seguro" promovendo o maior investimento na segurança da história de nosso Estado", declarou Barbosinha.

    A trajetória do Democratas é a maior prova de que, sejam quais forem as circunstâncias, o compromisso de lutar por um Brasil mais moderno, justo, eficiente e solidário, capaz de gerar trabalho, riqueza e bem-estar para o seu povo, é a prioridade e o pensamento de todos inseridos no projeto.

    "Chego ao partido em condição de soldado, para percorrer todos os municípios do Estado, ouvir os nossos vereadores que representam o povo sul-mato-grossense, ter a percepção real do sentimento das pessoas e conversar com os prefeitos. A boa política se faz ouvindo a população e assim vamos seguir o nosso caminho, representando novas ideias e a liberdade, vamos construir uma nova história em nosso Estado. O Democratas tem força, coragem e fé para atingir seus objetivos, e o principal, todos estão dispostos a trabalhar muito por Mato Grosso do Sul", completou o deputado.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir