CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/04/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeito acompanha trabalho de recuperação de estradas e pontes na região rural do município

    © Divulgação
    Atualmente, a Prefeitura Municipal de Alcinópolis vem realizando obras de recuperação de estradas e pontes praticamente nos quatro cantos do município. Recentemente, mais um ponte foi reformada, desta vez na linha de transporte escolar São Lucas, sobre o Córrego Bananalzinho. O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e o Secretário Municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira, estiveram no local acompanhando o resultado final do serviço.

    Além da ponte, outros trabalhos de manutenção de estrada estão sendo realizados em pontos específicos do município, como é o caso do Postinho da Pólvora, onde uma tubulação está sendo instalada em parceria com os pecuaristas da família Garcia de Oliveira, no Córrego Ribeirãozinho. A mesma vai dar acesso às fazendas Ribeirãozinho, Cabeceira do Matão e Cabeceira do Matão ll. 

    Na mesma região, sentido ao Rio Taquarizão, está sendo realizado o serviço de patrolamento na estrada, melhorando o trafego do transporte escolar, pecuaristas e demais moradores daquela região. “Agradeço a todos os profissionais da Secretaria de Municipal de Obras que realizam o serviço com esforço e dedicação e todos os parceiros envolvidos neste trabalho. Continuamos juntos construindo uma nova história”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva.





    Fonte: ASSECOM
    Imprimir