CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2018

    ALCINÓPOLIS| Município comemora aniversário com Festa de Peão

    © Divulgação

    Na noite desta quarta-feira (18), o Sindicato Rural de Alcinópolis, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, deu início a 18ª Festa de Peão de Boiadeiro, em comemoração ao 26º aniversário da cidade. A abertura do evento contou com a presença do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia Maria de Assis, da vice-prefeita, Adriele Bocalan, do presidente do Sindicato Rural, Daniel Cochito, dos vereadores e secretários municipais.

    Na voz de Antônio Rodrigues, Henrique Soares e Zé do Pires, 39 montarias encantaram o público presente, que vibrou a cada gineteada. “Meu muito obrigado novamente às autoridades estaduais, municipais, Sindicato Rural, secretários, comerciantes, pecuaristas e toda a população. Esta festa é nossa e graças às parcerias foi possível concretizar este grande anseio dos munícipes mais uma vez”, disse o prefeito emocionado.

    O presidente da Câmara de Vereadores, Valdeci Passarinho, reforçou o discurso do prefeito ressaltando a importância de se trabalhar com respeito e união. “Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, um sonho que se sonha junto torna-se realidade. Vivemos um momento harmonioso entre Câmara e Prefeitura e isto vem rendendo bons frutos à população”, enfatizou o presidente. 

    Na noite desta quinta-feira (19) o rodeio continua com 29 montarias, quatro delas de peões alcinopolenses. A festa tem entrada franca e está prevista para começar às 20 horas.



    Fonte: ASSECOM

    Imprimir