Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    ALCINÓPOLIS| Após vários anos de solicitações, Passarinho participa de inauguração de ESF

    © Divulgação 
    Dando atenção especial ao que diz respeito à saúde em Alcinópolis, o presidente da Câmara Municipal Valdeci Passarinho esteve presente na inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família “Olegário Barbosa da Silveira”, na Cohab Estrela Dalva. A inauguração aconteceu no dia 09 de abril, e finalizou um ciclo de obras que começou em 2015.

    Na obra, foram aplicados um total de R$ 400 mil investidos em um espaço físico de 400 metros quadrados, contemplando sala odontológica, consultório médico, recepção, cozinha, sanitários, salas de espera, triagem, vacina, curativos, exames preventivos, além de acompanhamento de gestante e bebê, bem como grupo de educação em saúde.

    Durante sua fala, o presidente destacou a importância da parceria entre os poderes e seu compromisso com a população alcinopolense. “Quando iniciei meu primeiro mandato como vereador, uma das minhas primeiras indicações foi justamente para a reforma e ampliação deste ESF e todos trabalhamos para isso. Mesmo que esta obra tenha se iniciado em mandatos anteriores, nós entendemos a necessidade do povo, e nos unimos para dar continuidade”, explicou Passarinho. “Estou muito feliz. Estamos vivendo um momento harmonioso entre os poderes em Alcinópolis, e o resultado disso é sempre conquistas e realização dos sonhos e anseios da população. Se depender deste vereador que vos fala, vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento de Alcinópolis e para a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, concluiu.

    Além da harmonia entre os poderes, o presidente agradeceu o apoio de todos os membros do legislativo que sempre se unem visando o bem comum. Prestigiaram a inauguração os vereadores Ângelo do Nicola, Alcir do Escritório, Nivaldo Nunes, Valter Roniz e Weliton Guimarães.
    © Divulgação
    Participaram da inauguração o Prefeito Dalmy Crisóstomo; a primeira-dama Ana Lúcia; o Secretário Municipal de Saúde Interino, Roger Gemelli; o Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues; o Secretário Municipal de Assistência Social, José de Lima; o Secretário Municipal de Obras, Enivaldo Taveira; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel; a Supervisora de Ações, Dalma Crisóstomo; o Pároco João Paulo Timotheo; bem como a Coordenadora e enfermeira do local, Jaqueline Borges e toda a equipe de Profissionais da Unidade Básica de Saúde da Família.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS