Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2018

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a fiscal da Semadur

    © Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara de Campo Grande desta terça-feira (20), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), homenageou com Moção de Congratulações o gerente de Fiscalização da Divisão de Fiscalização e Cadastro Imobiliário (GFCI) o Fiscal de Obras e Posturas do Município, Paulo Roberto Barros da Silva, que há mais de 41 anos atua na Secretaria do Meio Ambiente e Gestão Urbana (SEMADUR). Carlão destacou que o servidor público é reconhecido pela excelência de seu trabalho e dinamismo na função exercida.

    “É um prazer reconhecer e congratular servidores públicos municipais que atuam com tanta dedicação e dignidade. O Paulão é conhecido na gestão municipal desde 1977, morador da região da Mata do Jacinto há 34 anos, e sempre como um grande fiscal, um servidor que prioriza o serviço público contribuindo para o desenvolvimento da Capital. Ele já foi chefe de serviços da fiscalização de obras”, ponderou Carlão.

    O Homenageado, Paulo Roberto Barros da Silva, agradeceu a moção destacando que o reconhecimento serve como estímulo para continuar trabalhando incansavelmente a bem dos munícipes.

    “É muito gratificante saber que meus mais de 40 anos de serviço público municipal estão sendo reconhecidos, e ainda mais, pelo Poder Legislativo Municipal na pessoa do vereador Carlão”, disse Paulão.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir