CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Vereador Carlão comemora atendimento de indicações e ofícios por parte das secretarias

    © Divulgação
    Em resposta a ofício do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), o secretário municipal especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, informa que serão intensificadas as medidas de segurança através de rondas da Guarda Municipal no Jardim Sayonara. Carlão destaca que tem oficiado as secretarias municipais e ao prefeito Marquinhos Trad, além de encaminhar indicações cobrando melhorias nos serviços públicos e na infraestrutura do município.

    “Estou muito satisfeito com o atendimento das secretarias. Tenho oficiado e encaminhado as indicações visando agilizar o atendimento das reivindicações. As respostas estão chegando e os serviços estão sendo executados. Esse é tipo de parceria salutar entre o Executivo e o Legislativo. Todos juntos em favor dos interesses da população, trabalhando para solucionarmos os problemas da Capital”, destacou.
    © Divulgação 
    Também foram atendidas indicações do vereador Carlão que cobrava serviços de patrolamento e encascalhamento no Quilômetro Sete que dá acesso ao distrito de Rochedinho e no trecho da Avenida Marquês de Herval que não possui pavimentação.

    “Outro pedido meu respondido que já foi executado pela Agetran foi à instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Maranhão, entre a Rua São Borja e Rua Alagoas, na Vila Rica”, detalhou.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir