CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/03/2018

    UCVMS anuncia seminário em Nova Andradina

    © Francisco Britto/Arquivo
    A União das Câmaras de Vereadores do MS – UCVMS – através do presidente Jeovani Vieira dos Santos está anunciando para os dias 4, 5 e 6 de abril, a realização, de um seminário no município de Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. O local será a Câmara de Vereadores do município.

    O evento é destinado a prefeitos, vereadores, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou comissionados, assessores parlamentares, assessores de bancada, assessores jurídicos, sindicatos e associações.

    Os palestrantes são: Gerson Claro Dino, Marcos Silva e deputado Paulo Correa. Eles abordarão os temas “Fortalecimento do Poder Legislativo na Democracia Moderna”, “Gestão Pública” e “Momento Atual da Política no Brasil”, respectivamente.

    De acordo com Jeovani Vieira, a capacitação e o aprimoramento são de extrema relevância aos mandatos dos atuais mandatários. “Com tais conhecimentos melhoram o desempenho de suas ações em benefício da população utilizando de políticas públicas para melhorar o dia a dia de seus cidadãos”, frisa o presidente da UCVMS.

    Serviço

    Local do evento: Câmara Municipal

    Endereço: Rua São José, 664 – Centro

    Informações

    UCVMS

    Rua Hiroshima, 1561

    Bairro Carandá Bosque

    Telefone 3029-0859

    Por: Luiz Carlos Atagiba


    Imprimir