Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2018

    Terça-feira será de tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas

    A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo como Inmet

    Após chuva de ontem, céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense © Reprodução
    A terça-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande e previsão é de mais um dia instável, principalmente no centro do Estado, em decorrência do aumento da convergência entre duas áreas de baixa pressão, uma no sul do Mato Grosso e outra no oeste do Paraná. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo como Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima na cidade deve fica na casa dos 28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%. Em Dourados, Ponta Porã e Tacuru, a máxima será de 28ºC, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria 29ºC, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 30ºC, São Gabriel do Oeste e Sonora 31ºC.

    Ontem (26), somente na região central de Campo Grande, choveu 29,5 milímetros, segundo Centro de Monitoramento da Defesa Civil.

    Amanhã (dia 28), a nebulosidade persiste e as instabilidades ganham força no período da tarde, com pancadas de chuva, moduladas pela convergência de umidade em baixos níveis e pelo aumento da difluência do escoamento em níveis superiores. A partir de quinta-feira (dia 29) as instabilidades vão perdendo intensidade e ficam mais isoladas, porém ainda pode chover forte em áreas localizadas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir