CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/03/2018

    Suspeito de assassinar casal a facadas tem casa incendiada

    Edimauro atacou o casal enquanto dormiam e desferiu vários golpes de faca
    A mãe do autor do duplo homicídio ocorrido nesse sábado (17) em Aquidauana, a 135 km da Capital, teve a casa incendiada na madrugada deste domingo (18). O homem morava com a mãe no local, mas na hora do incêndio não havia ninguém em casa.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher que tem 53 anos disse que foi avisada que a casa, que fica no bairro Cidade Nova, estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conteve as chamas, mas o imóvel ainda ficou destruído. Até o momento não há suspeitos.
    Homem ainda estava com as mãos sujas de sangue quando se entregou (O Pantaneiro)
    Crime - Na manhã de sábado Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, teria pulado o muro e atacado a ex-mulher Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos. Ambos estavam dormindo quando foram esfaqueados.

    Edimauro fugiu, mas se entregou na delegacia horas após o crime. Igor morreu no local. Airyfer foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

    Conforme o site O Pantaneiro, Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.

    “Eles separavam e voltavam. Até que ela se cansou porque ele começou a mexer com drogas. Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece”, relatou Geyse Ortega, tia da jovem, ao O Pantaneiro

    Por: Mirian Machado


    Imprimir