CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Grupo Memoria participa do 1º Campeonato de Capoeira na cidade de Deodápolis

    Organizado pelo professor "Mineiro", 20 crianças do Centro Social Brasil Criança Cidadã representaram Ribas do Rio Pardo no 1º Campeonato de Capoeira e no 4º Encontro do Grupo Memoria

    © Divulgação 
    A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo por meio da Secretaria Municipal Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CSBCC e Grupo Memoria de Ribas do Rio Pardo, participou do 1º Campeonato de Capoeira na cidade de Deodápolis, Mato Grosso do Sul no último final de semana.

    Organizado pelo professor "Mineiro", 20 crianças do Centro Social Brasil Criança Cidadã representaram Ribas do Rio Pardo no 1º Campeonato de Capoeira e no 4º Encontro do Grupo Memoria. As premiações de 1º, 2º e 3º lugar foram trazidas para Ribas do Rio Pardo.
    © Divulgação 
    A Diretora do Centro Social Brasil Criança Cidadã, Elenice Maria, destaca a importância das crianças participarem desses eventos. "Foi um grande sucesso, tivemos uma tarde diferente. Acredito que isso incentiva a prática da capoeira, além de uma prática esportiva, uma importante ferramenta de transformação social", disse.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir