CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| 17° Encontro de Capoeira é realizado no município

    O evento foi organizado pelo Centro Social Brasil Criança Cidadã e durante os dois dias aproximadamente 200 pessoas prestigiaram a ação

    © Divulgação
    Nos dias 10 e 11 (sábado e domingo), a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou o 17° Encontro de Capoeira, com o de objetivo promover e incentivar a adesão ao esporte cultural.

    O evento foi organizado pelo Centro Social Brasil Criança Cidadã e durante os dois dias aproximadamente 200 pessoas prestigiaram a ação. Com a participação de mestres e professores de todo o Brasil e participação especial do "Mestre Aranha", o evento contou com apresentações marciais e troca de cordas de vários níveis.

    A Diretora do Centro Social Brasil Criança Cidadã, Elenice Maria, agradece a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo e a Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem no dado grande apoio. "Queremos incentivar a prática da capoeira. Acredito que ela seja, além de uma prática esportiva, uma importante ferramenta de transformação social", disse Elenice.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir