CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    Quarta-feira será de tempo abafado com temperaturas altas e chuva

    O dia no Estado será abafado com temperaturas altas na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    Dia amanheceu aberto, mas com céu entre nuvens © Reprodução
    A quarta-feira amanheceu com o céu aberto em Campo Grande, mas previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no sul, onde devem ocorrer chuvas fortes. O dia no Estado será abafado com temperaturas altas na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 85% a 40%.

    Conforme o instituto, um sistema de alta pressão ganha força e deixa as instabilidades e nebulosidade fraca no norte e nordeste do Estado. Em outras regiões, o tempo terá maior variação de nebulosidade no decorrer do dia, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e noite. As temperaturas permanecem elevadas por todo período.

    Na tarde de ontem (dia 13), as temperaturas passaram dos 37ºC nos municípios do Bolsão, com sensação térmica de quase 42ºC e aquele abafamento - típico da estação.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir