CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2018

    PSDB faz amanhã primeiro encontro político com foco na eleição

    Governador vai participar do evento, que vai ocorrer na cidade de Ivinhema

    Presidente do PSDB, Beto Pereira, com o governador Reinaldo Azambuja © Marcos Ermínio
    A direção estadual do PSDB realiza amanhã (10), a partir das 9h, o primeiro encontro político visando a eleição deste ano, que vai começar pela cidade de Ivinhema, que fica a 282 km de Campo Grande. O evento vai ocorrer no Rotary Clube e vai contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

    O presidente regional da legenda, o deputado Beto Pereira (PSDB), adiantou que o partido vai reunir lideranças locais, militância e aliados políticos para começar a caminhada rumo a eleição deste ano, que segundo ele, tem como prioridade a reeleição de Reinaldo Azambuja. O partido ainda quer manter maior bancada na Assembleia e na esfera federal.

    A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também ponderou que será a primeira oportunidade do partido se apresentar para sua militância, começar a planejar a campanha, assim como ouvir as lideranças locais sobre as principais demandas da região. Estas informações serão importantes para eventual plano de governo.

    Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) definiu o evento como o "pontapé inicial" do partido na eleição, ressaltando que vai fazer um balanço de todas as atividades e programas desenvolvidos na sua gestão, em uma espécie de "prestação de contas" para os convidados, militantes e aliados.

    Reinaldo não confirmou se vai lançar oficialmente sua pré-candidatura a reeleição, ao lembrar que fará este anúncio no "momento certo", apesar de algumas lideranças do partidos indicarem que a manifestação pode ocorrer no encontro. O tucano resume em dizer que será um evento para o PSDB mostrar seus objetivos para eleição deste ano.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir