Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2018

    PONTA PORÃ| Candinho Gabínio elogia esforço do Sindicato Rural para promover a Exporã

    Candinho Gabínio considera a Exporã um evento de grande relevância para que o setor produtivo possa expor todo o seu potencial © Divulgação
    O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, destacou o esforço do setor produtivo do município ao empreender um dos eventos mais importantes do agronegócio no Brasil: a Exporã, Exposição Agroindustrial de Ponta Porã que, neste ano, entra na sua 44ª edição. 
    © Divulgação
    Candinho, que participou da abertura do evento juntamente com destacadas autoridades do Brasil e Paraguai, considera a Exporã um momento de grande relevância para que o setor produtivo possa expor todo o seu potencial. “A agricultura e a pecuária são as bases da nossa economia. Aliadas ao comércio garantem o nosso desenvolvimento. Por isso, a importância da Exporã”, declarou o presidente do Legislativo Municipal. 

    O parlamentar também observou o esforço da diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã para organizar o evento que atrai milhares de pessoas todos os anos. “Trata-se de uma equipe de trabalho muito competente, coordenada pelo presidente André Cardinal. Todos trabalham incansavelmente para que a Exporã ocorra sem nenhum tipo de problema. Por isso que nós, homens públicos que ocupamos cargos para trabalhar pelo povo, devemos sempre apoiar a realização deste evento”. 

    Para Candinho, o momento é difícil na economia. Além disso, a reforma promovida pelo governo no ano passado acabando com a obrigatoriedade da contribuição sindical também afetou a entidade que organiza a Exporã. “Ouvi dos dirigentes previsões não tão positivas para os próximos anos. Se isso se confirmar, infelizmente, Ponta Porã poderá inclusive perder um evento deste porte”, ponderou o presidente. 
    © Divulgação 
    Mesmo com as dificuldades, Candinho Gabínio acredita no sucesso da edição deste ano da Exposição que deverá atrair milhares de pessoas para assistir shows, desfrutar de inúmeras atividades de entretenimento e ainda ver o que existe de mais moderno na tecnologia voltada para o agronegócio. “Não tenho dúvidas que muitas pessoas visitarão o Parque de Exposições Alcindo Pereira para prestigiar a Exporã até o final da semana quando a feira agropecuária será encerrada”, declarou o presidente da Câmara.

    Fonte: ASSECOM 


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS