CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2018

    Poder Judiciário não terá expediente na quinta e sexta-feira

    O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (2)

    Atendimentos voltam ao normal na segunda-feira © Divulgação
    O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na quinta (dia 29) e sexta-feira (dia 30) em razão do feriado da Semana Santa. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (2).

    Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

    Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o crime deve ter sido concretizado no período do plantão.

    Telefones de contato dos plantonistas pode ser encontrados no site do Poder Judiciário (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “plantão”. 

    Segundo o TJ, as horas não trabalhadas devem ser repostas até o último dia útil do segundo mês subsequente ao do feriado correspondente, salvo no caso de decretação de ponto facultativo pelo governador do Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir