CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    PODEMOS MS se prepara para receber Álvaro Dias em Campo Grande

    © Divulgação
    Após a reunião realizada pelo presidente Municipal do Podemos de Campo Grande, Juliano Gogoz com correligionários para discutir a Candidatura de Chico Maia para o senado e o eventual apoio ao Juiz Odilon para o governo do MS, o Podemos agora tem outra missão; receber o presidenciável Senador Álvaro Dias na capital Morena.

    Neste domingo (04) de março estiveram na sede do partido, o Advogado e Tesoureiro do Podemos Dr. Domingos, o Empresário e Produtor Rural Chico Maia atual pré-candidato ao senado pelo Podemos-MS, o Coordenador Político Miele, e o Coordenador da Pré-campanha de Álvaro Dias no MS, Jornalista Lupércio Marques, para tratar da vinda do Senador do Podemos a Campo Grande.

    Na ultima semana, Chico Maia esteve pessoalmente com o presidenciável do Podemos, senador Álvaro Dias em Brasília, onde ficou definido o dia 19 de março, para o Podemos do MS, receber e apresentar o seu pré-candidato a presidência do Brasil, Álvaro Dias.

    A programação do evento, local e demais detalhes serão definidos esta semana, mas a vinda do senador a Campo Grande já mexe com os meios políticos, nos bastidores muitos já apostam que o pré-candidato do Podemos é nome certo na disputa da presidência do Brasil.

    Histórico

    Álvaro Dias está no quarto mandato de senador reeleito em 2014 com 80% dos votos válidos e é o atual Líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular em 1991. No Senado foi vice-presidente, Líder do PSDB, Líder do Bloco de Oposição, Líder do PV, além de presidente e membro titular de CPIs importantes como a da Terra, do Futebol, dos Correios, dos Bingos e da Petrobras. Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do País, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do País.

    Fonte: ASSECOM/Rede Agora MS


    Imprimir