CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    Participantes da 7ª Corrida Águas Guariroba poderão retirar kit e camisetas neste sábado (24)

    © Divulgação
    A Águas Guariroba entrega neste sábado (24) as camisetas e o kit atleta para os participantes inscritos na 7ª Corrida Águas Guariroba, que será realizada no domingo (25). A entrega será realizada na sede da empresa, na Rua Antônio Maria Coelho,5401, das 8h às 18h. A largada será pontualmente às 8 horas, em frente à sede da empresa. Todas as mil inscrições já foram preenchidas para as provas de corrida de rua em quatro categorias: Feminino 5 km, Masculino 5 km, Feminino 10 km e Masculino 10 km, além da caminhada de 5 km.

    A corrida da Águas Guariroba encerra a programação da Semana da Água e já é uma evento que integra o calendário da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. O objetivo do evento é chamar a atenção para a importância da preservação da água e promover a prática de atividades saudáveis.

    Participante frequente da prova, o supervisor de ETEs, Fabricio Gusmão vem se preparando desde o início do ano para a 7ª edição da prova e seu objetivo é chegar entre os primeiros colocados. “Estou me preparando desde janeiro, com um treinamento específico para esta corrida. Participo de outras provas ao longo do ano, mas a Corrida da Águas exige uma preparação mais focada. Para mim é um evento especial por poder mostrar esta dedicação e meu objetivo este é conseguir chegar entre os cinco primeiros colocados”, afirmou Fabricio.

    Interdição de vias

    Para a realização da Corrida da Águas Guariroba, serão interditadas vias ao longo do percurso. Seguem os horários e trechos onde o trânsito ficará impedido no domingo:

    - Das 05h às 11h: Rua Antônio Maria Coelho, entre Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque), e Rua Antonio Theodorowich;

    –  Das 7h às 9h30: Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque), sentido Avenida Afonso Pena para Avenida Mato Grosso; Rua Ivan Fernandes Pereira, entre Avenida Afonso Pena e Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque).

    Vale lembrar que o trecho da Avenida Afonso Pena (sentido Parque dos Poderes – Centro), entre Rua Ivan Fernandes Pereira e Avenida do Poeta e Avenida do Poeta (sentido Parque dos Poderes – Centro), já estarão interditadas devido a ações de lazer.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir