CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2018

    Parceria do Sesc e PM entrega material esportivo a crianças do Sesc Lageado

    © Divulgação
    Nesta quinta-feira, 15, crianças que participam do projeto Fazendo a Diferença, no Sesc Lageado, receberam materiais esportivos por meio da parceria entre o Sesc e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

    Além de dezenas de bolas para vôlei, basquete, handebol e futsal, as crianças receberam cadernos, quimonos e também foram entregues 42 metros de tatame, para a prática de judô.

    O Projeto Fazendo a Diferença, lançado em setembro do ano passado, atende 100 crianças e adolescentes com idades entre 06 e 15 anos em ações de esporte, cultura e educação na Academia de Formação da Polícia Militar, localizada no bairro Ana Maria do Couto, região do Imbirussu.

    Além das atividades esportivas, na frente de educação, as crianças recebem apoio na tarefa, reforço de português e matemática. “A missão do Sesc é proporcionar o desenvolvimento de pessoas para conquista da qualidade de vida. A proposta dessa de união com instituição pública é de alcançar um público em vulnerabilidade social e é um prazer enorme poder contribuir. Por isso unimos esforços com a PM, que tem força de trabalho para o atendimento, enquanto o Sesc tem material e didática, trabalhando preventivamente”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir