CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2018

    Obra de pavimentação da “Estrada Parque” segue em ritmo acelerado

    © Divulgação 
    O trabalho de pavimentação da MS-450 está em ritmo acelerado, e deve ser entregue ainda neste ano. As chuvas do começo do mês atrasaram um pouco a obra, mas agora o andamento segue em ritmo normal.

    Esta previsão foi feita pelo Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, que ao lado do deputado estadual, Felipe Orro, vistoriou o canteiro de obras na última sexta-feira. “O trabalho está em ritmo normal, as chuvas atrapalharam um pouco, mas agora com a estiagem, posso afirmar que a obra está dentro do cronograma”, disse o secretário.
    © Divulgação 
    A pavimentação da MS-450 é uma reivindicação que Felipe Orro faz ao governo do estado desde o seu primeiro mandato. “Para mim e para todas as pessoas que serão beneficiadas com a pavimentação, é um sonho que está endo sendo realizado. Esta é uma das regiões mais bonitas do nosso estado e deve fomentar ainda mais o turismo nesta região”, defende o parlamentar.

    Orro disse ainda que cerca de 600 ciclistas visitam a região para pedalar em grandes eventos, e com o asfalto este número de visitantes deve aumentar ainda mais, o que deve gerar renda para os comerciantes dos distritos que são cortados pela rodovia.

    A pavimentação asfáltica da MS-450, conhecida como Estrada Parque, liga a BR-262 ao município de Aquidauana, passando pelos distritos de Palmeiras, Piraputanga e Camisão, são 18,4 KM, que vão receber investimentos de R$ 17,6 milhões de recursos próprios.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Gildo Tavares


    Imprimir