CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2018

    Mulher que mordeu e arrancou dedo do namorado pode ser presa por 8 anos

    Rosely Raul, de 53 anos, aguarda o andamento do processo em liberdade

    © arquivo pessoal
    Amulher que arrancou o dedo do namorado durante uma discussão nesta sexta-feira (9) pode ser condenada a até oito anos de prisão. Autônoma Rosely Raul, de 53 anos, foi presa em flagrante após uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

    A suspeita permaneceu até sábado (10) na Delegacia Sede de Praia Granda. Agora, Rosely vai aguardar o andamento do processo em liberdade.

    Durante o registro do caso, a agressora disse que o namorado deu um tapa no rosto dela, enquanto ainda estavam no quarto do hotel. O homem negou o ato.

    O casal mora em São Paulo e estava passando as férias no hotel em Praia Grande. Testemunhas disseram ao G1 que a discussão podia ser ouvida dos corredores do estabelecimento. Hóspedes chegaram a ligar para a recepção para reclamar do barulho do quarto.

    Um funcionário pediu que Rosely e o namorado, Rui Almeida Silva, de 59 anos, fossem até a recepção. No local, o casal continuou a discussão e a mulher arrancou a dentadas a primeira falange do anelar da mão esquerda do namorado. A vítima foi medicada no Hospital Irmã Dulce, mas já foi liberada. O estado de saúde de Rui ainda não foi divulgado.

    Fonte: NAOM


    Imprimir